POLÍTICA DE TROCA — Loja Felino Mania
Esta política de troca é válida a partir de Março de 2021.
Condições para efetuar uma troca:
Só aceitamos realizar a troca do seu produto caso ele venha com algum defeito de fábrica, erros de tamanho ou arrependimentos, não são válidos
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para sac@lojafelinomania.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 07 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para sac@lojafelinomania.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 14 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados, materiais personalizados errados, ou com erro de tamanho não são passíveis de troca.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@lojafelinomania.com.br